Bem-vindos ao Cinema & Consciência, um novo espaço para a difusão e a discussão do cinema brasileiro e internacional. Vamos falar de filmes ou documentários, discutir ética e estética do cinema, com enfoque nas pessoas, nos temas e nos fatos. Os comentários dos visitantes serão sempre bem-vindos.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna, salvo aqueles em que a fonte for mencionada.
Críticas construtivas e sugestões em geral, envie e-mail para este blogger: cinemaconsciencia@gmail.com

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha as suas próprias opiniões e conclusões"





sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VIACONS FILMES LANÇA DOCUMENTÁRIO SOBRE O CEAEC

A ViaCons Filmes lançou no ano passado INTERCÂMBIO GLOBAL NO CEAEC, documentário de média metragem que apresenta o Centro de Altos Estudos da Conscienciologia, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. O centro é o primeiro campus conscienciológico, uma organização científica sem fins lucrativos, não-governamental, apartidária e não-religiosa, criada em 15 de Julho de 1995, mantida por pesquisadores-voluntários, totalmente voltada para cursos e pesquisas na área da Conscienciologia, uma neociência que estuda a consciência humana de forma integral, intra e extrafisicamente.

Centenas de pessoas se dedicam na administração do campus, tanto como professores e pesquisadores, como voluntários nas várias Instituições Conscienciológicas especializadas em diversas áreas de estudo. Milhares de pessoas passam pelo CEAEC todo o ano e grande parte delas vêm de outros países. Esse foi o motivo pelo qual o documentário foi realizado: mostrar o intercâmbio global existente e promovê-lo no intuito que esta interação seja cada vez maior.

O campus trata-se de um balneário bioenergético, localizado no bairro Cognópolis em Foz do Iguaçu-PR, um abiente que favorece a utilização lúcida da energias conscienciais e o desenvolvimento dos atributos mentais devido à sua riqueza ecológica. FONTE: www.ceaec.org

VERSÕES EM PORTUGUÊS E INGLÊS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário